Em pouco mais de 24h, autores de crime bárbaro vão parar na cadeia

Unknown | 14:22:00 | 0 comentários




No dia (04/03), por volta das 12h, a equipe do CB. Ivan localizou após denúncia, o corpo do senhor Emerson Oliveira Pena de 42 anos jogado em um matagal no setor de chácaras na quinta das Águas Bonitas I morto com requinte de crueldade.

O veículo, um Siena de cor cinza, também foi achado pela equipe do Cb. Godoi com marcas de sangue no porta malas e nas maçanetas abandonado no bairro Jardim Santa Lúcia.




Os primeiros levantamentos foram feitos pela equipe do Cb. Godoi juntamente com o CPU Sgt. Félix que conseguiram os nomes dos três suspeitos conhecidos no bairro sendo eles Vinícius e mais dois menores que não podemos falar os nomes. De posse dos nomes, os militares Cb. Adelimar, Cb. Cb. Alcides e Sd. Bontempo conseguiram as fotos dos suspeitos que moram na região nos arquivos pessoais em que a polícia guarda. As fotos foram passadas ao Sgt. Félix que confirmou com testemunhas para saber se foi os indivíduos autores do homicídio.

A polícia se empenharam na busca dos autores e no dia (05/03), por volta das 6h da manhã, uma guarnição em patrulhamento pelo setor Santa Lúcia, conseguiu informações junto a outra testemunha, a participação de Fabiano no homicídio sendo ele morador da quadra 24 do mesmo setor.

Dando continuidade ao caso, os policiais Cb. Adelimar e Sd. Bontempo conseguiram abordar o suspeito Fabiano na avenida principal do bairro. Indagado sobre os fatos, o mesmo negou qualquer participação, porém o mesmo foi conduzido até o Ciops para fazer uma averiguação onde na presença do delegado Dr. Bruno Sapucaia, Fabiano confessou que realmente haviam se encontrado na noite do crime por volta das 23h com os dois menores e acabou assumindo a direção do veículo que estava em poder dos suspeitos, porém mais tarde deixou o veículo com os mesmos e foi embora para casa não participando do homicídio.





Diante da confissão, foi solicitado o apoio do CPU Sgt. Carrijo e Sd. Gabriel para deslocar até a casa de um dos menores na tentativa de localiza-lo, quando a equipe chegou avistou o outro suspeito que já tinha diversas passagens pela polícia no DF e Águas Lindas sendo preso pela última vez por pelo menos 20 dias atrás com uma boa quantidade de drogas, mas por ser menor estava respondendo em liberdade.

Os dois foram abordados e encontrado em poder de um deles uma pequena quantidade de droga e na casa do outro, quatro comprimidos de Rupinol, além de uma porção de maconha. Indagados ainda no local sobre o homicídio, todos negaram qualquer participação e então foi solicitado o apoio da viatura composta pelo Cb. Helder, Sd. Giliard e Sd. Silva Góes para conduzir os suspeitos separadamente para averiguação no Ciops.

O Dr. Cleber responsável compareceu ao Ciops e após vários questionamentos feitos aos dois suspeitos separadamente, os indivíduos confessaram o homicídio, além da participação de duas meninas que no momento permanece em sigilo para não atrapalhar as investigações.

Os autores de 17 anos, confessaram que no dia dos fatos pegaram a chave do carro da vítima que estava embriagada próximo a praça do bairro Jardim Santa Lúcia e deixaram a vítima em pé e levando o veículo, mas logo em seguida retornaram e passaram por cima da vítima duas vezes jogando-o no porta malas enquanto as meninas ficaram dentro do automóvel. Depois seguiram até o final do bairro e encontraram o Fabiano que então assumiu a direção e foram em uma distribuidora onde segundo testemunhas, Fabiano desceu do veículo, foi até o estabelecimento, comprou uma bebida e saíram do local. Fabiano confessou que conduziu o veículo até o mato onde o corpo foi retirado do porta malas pelos dois menores, jogado ao chão, um dos menores pegou uma chave de rodas e desferiu vários golpes na cabeça da vítima enquanto o outro menor chutava o rosto. Depois todos retornaram para o bairro Jardim Santa Lúcia onde Fabiano deixou o carro com os indivíduos e as meninas indo embora para casa. Após rodarem com o carro, a gasolina acabou e então abandonaram na quadra 35 do mesmo setor.

Os autores Fabiano Rodrigues Côrtes de 19 anos, um ex-militar do exército, os dois menores ambos de 17 anos foram autuados em flagrantes por homicídio doloso. Os dois menores também foram autuados por posse de entorpecentes.


Militares: VTR.8460: CB. ADELIMAR, SD.  BONTEMPO com apoio do CPU – VTR. 8115: SGT. CARRINHO, SD. GABRIEL e VTR. 8388: CB. HELDER, SD. GILLIARD e SD. SILVA GÓES.

Com informações Polícia Militar de Águas Lindas de Goiás
Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários