Empresária morre vítima de roubo em Águas Lindas de Goiás

Unknown | 12:09:00 | 0 comentários


Uma empresária no ramo de mercado, foi vítima de um latrocínio em Águas Lindas de Goiás na noite desta terça-feira (23), o crime aconteceu por volta das 21h00. Rosyne Neves Bueno de 48 anos conhecida como “Rosy“, chegava em sua residência na quadra 86 do Pérola II depois de mais um dia de trabalho. As primeiras informações apontam que a vítima teria supostamente reagido quando o bandido tentou roubar o carro dela.


Rosy era bastante conhecida na cidade e tinha muitos amigos. Ela trabalhava com suas filhas e o marido há muito tempo no ramo de mercado, atualmente estava com o Supermercado Econômico localizado no setor 9 em Águas Lindas.

A Polícia Civil e também a Polícia Militar se empenham para chegar até o autor e segundo o delegado regional Dr. Fernando Gama, espera em pouco tempo chegar ao autor ou autores desse crime bárbaro.

Quem souber de alguma informação, denuncie para a polícia anonimamente.

O corpo da empresária será levado para a Paróquia São Maximiliano, no Mansões Centro Oeste para as últimas homenagens por volta de 15h desta quarta-feira (24) e seguirá para a cidade de Santa Teresinha de Goiás onde será sepultada.
Aguarde mais informações sobre este caso que chocou os moradores da cidade.

Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários