Homem discute com a cunhada, desfere pelo menos 12 facadas na vítima e depois comete suicídio

Unknown | 15:53:00 | 0 comentários




Na noite anterior (16/03), o cunhado da vítima teria discutido com a mesma e pedido para ela não se meter nas brigas entre ele e sua esposa que é irmã da vítima.

Segundo informações, o elemento identificado como Lormando Batista de Oliveira de 31 anos, estava discutindo muito com a esposa e por sua vez a esposa falava para a irmã que o casal estava brigando muito e com isso a vítima dava conselhos a irmã.




A vítima era quem levava as crianças para a escola e nesta quinta-feira (17/03), segundo informação, o autor teria esperado a cunhada buscar as crianças na casa dele para tirar satisfação quando começou uma discussão, o autor então efetuou pelo menos 12 golpes de faca na vítima e ainda segundo foi passado pra nossa equipe, uma vizinha teria ouvido a gritaria saindo para fora de casa e foi quando o autor parou de esfaquear a cunhada fugindo pra dentro de casa.

Logo depois, Lormando teria efetuado um golpe de faca no próprio peito e vendo que não iria se matar daquela forma pegou uma espécie de corda e se enforcou.

A vítima foi socorrida até o Hospital Bom Jesus e de lá teria sido levada para o Hospital de Brasília já que o de Águas Lindas não tinha condições no momento.

A Polícia Militar foi chamada para prender o autor, mas quando chegou ao local encontrou o elemento já sem vida.


Segundo informações o elemento estava panejando fugir e chegou a pedir dinheiro emprestado a outro cunhado dele para ir embora. Também nos foi repassado que o autor tinha um mandado de prisão na Bahia em aberto, mas essas denúncias serão analisadas pela polícia e não estão confirmadas ainda.

Cabe gora a polícia apurar o que de fato aconteceu nessa história que chocou os moradores de Águas Bonita I da quadra 26 ocorrido por volta das sete horas da manhã.

Caso você tenha alguma informação, passe para a polícia ou no WhatsApp da TV CMN.

Fotos: Gusttavo Macedo / TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários