Homem fica preso nas ferragens depois de invadir a contramão e bater em outro veículo

Unknown | 14:39:00 | 0 comentários


A falta de atenção e a imprudência em um trecho da BR 070 não para, nesta quinta-feira (03/03), por volta das 17h, um condutor com sinais de embriagues vinha em zigue-zague pela BR 070 em uma velocidade considerada no sentido Brasília – Águas Lindas quando outros condutores perceberam que o motorista da Picape Montana não estava bem.



As testemunhas do acidente disseram que chegaram a ligar para PRF duas vezes no telefone 191, mas não tiveram resposta, porém quando foi chegando perto do viaduto de Águas Lindas de Goiás, o condutor perdeu o controle e invadiu a pista contrária vindo a atingir outro automóvel.

A vítima do outro carro não teve ferimentos graves, mas já o homem da Montana ficou preso às ferragens e foi socorrido pelos Bombeiros que chegaram rapidamente ao local. A vítima foi levada para o Hospital Bom Jesus.




Os Bombeiros tiveram que pedir apoio as pessoas que ali estavam para retirar o outro veículo da via, pois estava se formando congestionamento.

A Polícia Federal foi ao local e procurou pelo condutor no hospital para fazer o teste do bafômetro, mas não obtivemos resposta para saber se realmente estava embriagado ou passando mal.

A BR 070 está cheio de pardais e sinalizações, mas isso não está evitando, os motoristas precisam ter cautela na hora de sair com o veículo ou então as autoridades competentes terão que reaver a velocidade da via.

Se beber não dirija.

Fotos: Genildo Macedo / TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários