Homicídio em Águas Lindas só cresce e os culpados desaparecem

Unknown | 14:57:00 | 0 comentários




Ontem (13/03), por volta das 19h, mais um homicídio chamou a atenção de quem passava pela quadra 109 conjunto B do setor 10 em uma festa denominada domingueira. A vítima Taylor da Silva Santos e uma jovem identificada como Laís Cristina Martins que estavam próximo, foram atingidos por vários disparos de arma de fogo.




Segundo informações, os indivíduos chegaram atirando nas vítimas sem dó. Taylor foi atingido com pelo menos três disparos e chegou a ser socorrido até o Hospital Bom Jesus, mas não resistiu e morreu, já a jovem Laís foi atingida no rosto com um disparo e foi socorrida até o Bom Jesus e logo depois transferida para o Hospital de Ceilândia – DF segundo informações.

Infelizmente Águas Lindas de Goiás teve mais um final de semana com registros de homicídios na cidade e várias tentativas. Por que será que tem tanta violência nesta cidade? O motivo deste assassinato não foi esclarecido, entretanto o que se sabe é que nossa região está com uma crescente onda de violência e sem controle. As autoridades não fazem nada em relação a isso, porém cabe agora a justiça tomar uma atitude com esse descaso, sem falar que a maioria das mortes são engavetadas e têm muitas que não são nem investigadas por ter tantas ocorrências de homicídios, roubos, tentativas e entre outros. A Polícia Civil do entorno não dá conta de tantos casos, pois é pouca polícia para tantos crimes.


A população pede providência quanto a impunidade dos indivíduos, pois a maioria dos assassinatos é na frente de testemunhas e prefere cala-se devido a lei proteger bandidos e com isso faz com que os crimes só aumentem.

Se você viu alguma coisa, ligue para o disque denuncia e faça a sua parte denunciando ao 197 da Polícia Civil do Goiás, pois amanhã pode ser você ou até mesmo um parente de sua família na estatística da violência desta cidade.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários