Militares levam indivíduos para a delegacia acusados de roubo

Unknown | 15:10:00 | 0 comentários


Durante o patrulhamento na Avenida principal do Camping Club, a guarnição composta pelo Cb. Braga, Cb. Eneida e Sd. Bueno, avistou o VW Voyage de cor vermelha que constava em caráter geral onde inclusive na data do dia (18/03), empreendeu fuga da viatura do Cb. Ribeiro e Cb. Leonil efetuando disparos contra a guarnição.

Imediatamente a guarnição pediu apoio das demais guarnições e procedeu a abordagem ao veículo que estava sendo conduzido pelo menor em companhia de Davi e Anna Gabrielle. Indagados sobre a arma que eles estariam utilizando, eles negaram que não tinham e a respeito do carro, alegaram que tinham pegado com o tal Matheus para dar um rolê.




As equipes foram até a casa do Matheus onde encontraram várias porções de maconha e o celular da vítima, porém o mesmo não se encontrava. Os policiais foram até a casa do menor em busca da arma e não conseguiram localizar, mas no momento, o procurado Matheus passou em uma rua próximo e foi dado ordem de parada, entretanto o mesmo empreendeu fuga de bicicleta.

Foi feito o acompanhamento e capturado logo em seguida. Após indagar várias vezes, o mesmo confessou que a arma estava em uma outra residência. Os militares foram até o endereço indicado onde localizaram a arma de fabricação caseira calibre 38 municiada e mais dois elementos que foram conduzidos para o CIOPS.

Na DP, a vítima que teve o carro roubado, reconheceu todos como participantes do roubo e segundo ela, ainda estaria faltando mais um indivíduo.

Equipe: VTR – 8388: CB. BRAGA, CB. ENEIDA, SD. BUENO com APOIO:  GPT VTR- 8123: SGT. LINO, CB. EDUARDO, CB. HÉLTER, SD. JORGE, VTR 7018: CB. ADELIMAR, SD. BONTEMPO, VTR 7099: CB. FABIANO, CB. DOS SANTOS, SD. DE SOUZA e VTR 7034: CB. TADEU, CB. ANDERSON e CB. J. RIBEIRO.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários