Mistério: Morador do setor Santa Lúcia é encontrado morto em um setor de chácara

Unknown | 14:13:00 | 0 comentários


Nessa sexta-feira (04/03), Por volta de 12h, a Polícia Militar de Águas Lindas foi avisada de que na quadra 35 do Setor de Santa Lúcia estaria hum Carro abandonado sem that Placas Sendo hum Traseira e dianteira. A Polícia Até foi oe constatou o Fato, logotipo DEPOIS o Proprietário LOCAIS fazem Veículo, um serralheiro fazer Setor Que era Bastante conhecido DOS moradores FOI ENCONTRADO EM UM Setor de chácaras, Cabelo Menos 1,5km do local, de Onde foi Encontrado o Veículo.






Segundo Informações Preliminares, a Vítima tinha brigado com a Esposa e foi Até hum Bar Nenhuma Setor MESMO e ficou bebendo POR algumas horas. AINDA COM INFORMAÇÕES Passadas, Uma Vítima AINDA Terios mexido com uma mulher que comeu ENTÃO NÃO identificada foi, DEPOIS Disso o serralheiro Terios sumido E de forma Encontrado ágora.

A Polícia trabalha Varias COM Linhas de Investigações, POIS PODE ter SIDO crime POR passional OU Vingança, NINGUEM SABE O Que de Fato Terios acontecido Realmente, Mas A Civil Polícia Esteve no para LOCAIS colher MAIORES INFORMAÇÕES e Chegar Até OS Autores OU ator Fazer crime.




A Vítima foi identificada Como Sendo Emerson Oliveira Pena de 43 ano e Terios SIDO desovado naquele local, ONDE OS moradores da Região Achou O Corpo. Agora cabe um crime Polícia Civil desvendar Mais Esse bárbaro Já que a UM Vítima estava seminua e com Sinais de Violência POR TODO O Corpo.

Se Você Tem alguma Informação, Denuncie a Polícia e NÃO Fique calado.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários