O próprio Governo Municipal não dá exemplo nas ruas da cidade

Unknown | 12:23:00 | 0 comentários


A maioria dos prefeitos do entorno e principalmente o Secretário de Obras da cidade pedem que a população não jogue lixo nas ruas, mas aqui em Águas Lindas é outra história. Estivemos nessa quarta-feira (02/03), nas mediações da própria secretaria e o que vimos foi mato alto, muito lixo, colchões velhos e etc. Dentro do prédio o que se ver são vários veículos batidos, faltando peças, uma situação precária.




Só neste Governo, vários veículos foram perdidos em capotamentos, batidas dando prejuízo ao município. Na mídia de Brasília, o Governo Municipal até que tenta passar uma imagem de que a cidade está maravilhosa, mas quem realmente mora aqui, sabe da triste realidade.

Falta viaturas novas até para o SAMU fazer atendimento adequado e com isso o Corpo de Bombeiros fica sobrecarregado em ocorrências. Imagine uma cidade com quase 300 mil habitantes sem estrutura para socorrer os moradores?

Sim, temos que sonhar por uma Águas Lindas de Goiás cada vez melhor e na TV as imagens são realmente bonitas, porém é só andar mais um pouco pelas ruas que qualquer pessoa vai ver uma cidade esquecida pelo Governo Municipal e Governo do Estado. Cabe agora as autoridades darem o exemplo antes de cobrar alguma coisa aos moradores, pois essa semana o Bom dia DF e o DFTV mostraram uma caçamba com o adesivo da prefeitura jogando lixo em uma quadra do setor 7. O vídeo foi feito por um morador do bairro e assim como ele fez, você também pode denunciar fazendo vídeos ou fotos e enviar para a TV CMN fazendo a sua parte.



Fotos: Genildo Macedo / TV CMN

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários