Operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil do DF localizam desmanche de veículos em Águas Lindas de Goiás

Unknown | 12:01:00 | 0 comentários


No dia (16/02), foi realizada uma operação em conjunto na cidade entre a Polícia Militar e a Polícia Civil do Distrito Federal com o objetivo de localizar um desmanche de veículos na região. Durante a ação, foram realizadas as prisões de dois indivíduos suspeitos sendo pai e filho, Isaac de Oliveira Silva e seu filho Isaac Kassio de Oliveira Silva. Os mesmos são possivelmente integrantes de uma quadrilha especializada em roubo, furto e clonagem de veículos.


Foram localizadas duas residências utilizadas por eles no setor Jardim Paraíso, quatro veículos foram recuperados, alguns clonados e um totalmente desmanchado, além de grande quantidade de peças de vários marcas e modelos de veículos, cinco motores, uns com restrição de roubo ou furto e outros remarcados.



Os indivíduos possuem diversas passagens pela polícia por roubo, furto, tráfico de drogas, receptação, homicídio, além de vários inquéritos policiais por diversos outros crimes, sendo que o filho se encontra em prisão domiciliar.



A operação foi realizada por equipes do Serviço de Inteligência do 17º Comando Regional de Polícia Militar em Águas Lindas, equipe do 17º Batalhão de Polícia Militar de Águas Lindas composta pelo CB. Tadeu e SD. De Paulo equipe da 26º Delegacia de Polícia de Samambaia.


Com informações: Polícia Militar de Águas Lindas de Goiás
Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários