Polícia prende três suspeitos de cometerem assaltos na cidade usando veículo roubado, um deles é funcionário da prefeitura

Unknown | 12:29:00 | 0 comentários


Em patrulhamento, a Polícia Militar de Águas Lindas de Goiás avistou um veículo que dias atrás estava sendo usado para prática de roubo na cidade.

Hoje (03/03), por volta de 13h, a equipe do 17º BPM estava nas ruas quando avistaram o carro e resolveram abordar o condutor do veículo. Os militares constataram que o automóvel é produto de roubo.

Um dos indivíduos identificado, segundo informações, é segurança da prefeitura de Águas Lindas que por sinal estava com a camiseta da prefeitura. Ao ser indagado pela polícia, Maurício Jordão de Melo de 37 anos  disse que não tinha dado baixa no veículo, mas em uma conversa mais apurada, o mesmo caiu em contradição e acabou levando a polícia até em Águas Lindas II onde haviam mais dois elementos que andavam praticando assaltos em comércios.


No vídeo, os mesmos trocaram acusações e confessaram que realmente estavam praticando roubo e usavam um menor de idade.

Todos foram levados até a delegacia e chegando lá, segundo a própria polícia, a vítima reconheceu os meliantes.

Segundo o menor, Maurício e o outro identificado como Márcio Ivanildo Jordão Rabelo de 34 anos é que pediam para fazer o assalto, sendo que o condutor era o Maurício e este ainda colocou pano na placa do carro no dia do crime.

Cabe agora saber quanto tempo esses elementos vinham agindo na região e se alguém reconhecer esses indivíduos procurar a delegacia e registrar a ocorrência.

Segundo o chefe da prefeitura, o funcionário foi exonerado imediatamente.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários