Quatro elementos são detidos depois de roubarem supermercado no Jardim Paraíso

Unknown | 12:52:00 | 0 comentários

Nesta quarta-feira (24), os policiais militares CB. Queiroz e SD. D´Souza da viatura 7188 do 17°BPM estavam em patrulhamento e receberam uma chamada via COPOM (Centro Operacional da Polícia Militar) informando de quatro elementos em um Vectra de cor preta que teria acabado de cometer um assalto a um mercado no setor Jardim Paraíso. De posse das informações, os militares foram na captura dos mesmos, os suspeitos tentaram fugir da polícia adentrando ao setor Coimbra onde acabaram se rendendo.

               

CB. Queiros e SD. D´Souza com apoio, fizeram a abordagem onde localizaram uma arma de fogo calibre 38, várias carteiras de cigarro, 2 aparelhos telefônicos (celular) e uma certa quantia em dinheiro.

Dois maiores foram identificados como sendo Luciano Correia de Santana de 20 anos e Willian Rubens Romão de 22 anos, os outros dois são menores de idade.



O Vectra foi roubado na última segunda-feira (22), em Taguatinga-DF e vinha sendo usado como veículo de fuga para diversos crimes na cidade. O dono do veículo quanto o empresário do supermercado, ficaram muito agradecido com os militares que agiram rápido nesta ação.

Fotos: Gusttavo Macedo – TV CMN / WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários