Sem lei para menores infratores, nada é resolvido

Unknown | 10:18:00 | 0 comentários



Durante a Operação Gaios no dia (26/02), por volta das 09h30min., a guarnição recebeu denúncia anônima de que dois indivíduos estariam subindo e descendo a avenida do Tatico em atitude bastante suspeita. Diante da denúncia, a guarnição deslocou para o local e intensificou o patrulhamento nas proximidades.

No momento em que os militares adentraram à rua da quadra 35 do setor 8, avistaram um elemento menor de idade saindo de sua residência com uma motocicleta preta e outro menor no portão também menor de idade. Ao consultar a placa da motocicleta, verificou-se que era produto de roubo do dia (24/02) ocorrido no Mansões Camargo.



Uma busca pessoal em um dos jovens, uma porção de uma substância semelhante a maconha foi encontrada, porém durante a busca na casa foi localizado dois cartuchos de calibre 36 intactos dentro do guarda roupa e no fundo do quintal uma espingarda calibre 36 municiada.

Os dois menores de idade foram conduzidos para o CIOPS onde foi feito um contato com a vítima do roubo da moto e a mesma compareceu ao local reconhecendo os dois como os autores de roubar a moto.

Foi tomada todas as providências cabíveis e por se tratar de menores, logo estarão nas ruas novamente cometendo crimes como é de costume. Infelizmente a lei não ajuda a conter esses indivíduos da sociedade.

Com informações: Polícia Militar de Águas Lindas de Goiás
Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários