Suspeito de saidinha de banco é preso pela Polícia Civil

Unknown | 13:10:00 | 0 comentários


A equipe de policiais civis da DEAM/DEPAI (Delegacia Especializada de Atendimento e Apuração de Atos Infracionais), lograram êxito na prisão de Mateus Lucas Alves do Nascimento, indivíduo que costuma praticar roubos a transeuntes e as chamadas “saidinhas de banco” na área do Jardim Brasília.

A dupla de policiais seguia pela via, quando foram acionados por um amigo da vítima do sexo feminino, menor de idade, informando que um homem havia-se aproximado e de posse de arma de fogo exigiu que fossem entregues seus pertences. 

Ao tomar conhecimento das características físicas do indivíduo, a equipe imediatamente se deslocou em direção ao local indicado como rota de fuga do elemento que logo foi visualizado. Ao avistar a viatura policial, Mateus empreendeu fuga utilizando-se de uma bicicleta que foi abandonada durante o percurso em um lote abandonado. Mateus não mediu esforços em sua fuga e começou a pular os muros das residências atravessando várias casas, o que assustou os moradores que começaram a sair para a rua com medo.

A dupla de policiais adentrou em várias residências na busca por Mateus que conseguiu chegar novamente à rua, mas foi visualizado. Em continuidade a perseguição Mateus foi abordado e detido em um lote baldio nas mediações do Shopping de Águas Lindas portando os objetos produtos do roubo. No momento da prisão o criminoso mentiu várias vezes sua idade aos policiais alegando ser menor, contudo, ao ser encaminhado ao 1º CIOPS verificou-se que além dos outros roubos já cometidos, constatou-se que ele é maior de idade sendo então lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de roubo qualificado e falsa identidade.


Com informações: Polícia Civil de Águas Lindas de Goiás
Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários