Transportes piratas fazem a festa na cidade e você cidadão é quem paga a conta

Unknown | 15:42:00 | 0 comentários


Mais uma vez o transporte pirata está tomando de conta de Águas Lindas de Goiás e dessa vez atingiu até mesmo os circulares que trafegam dentro da cidade.

Na última sexta-feira (18/03), vários carros de transporte circular da Cootraap foram aprendidos por irregularidades sendo levados até o pátio do SMT, mas é muito estranho já que dias antes, uma nova empresa entrou na região com carros sendo elas vans e ônibus já circulando, porém até agora as autoridades locais não deram nenhuma satisfação a sociedade sobre essa nova empresa.



A nossa equipe saiu na cidade e em apenas dez minutos flagrou vários piratas circulando. Os policiais quando fazem blitzs, os motoristas irregulares são avisados rapidamente para que evitem passar no local da fiscalização.

Entramos em contato com a comunicação da prefeitura para saber como andam a situação dos veículos que fazem o transporte dentro e fora da cidade, mas não tivemos nenhuma resposta até agora, o que se ver é um festival de irregularidades, pois tem veículos que nem setas têm para sinalizar e etc.



Percebe-se que a maioria dos motoristas da própria prefeitura não usam nem se quer o cinto de segurança e muitas dessas irregularidades estão sendo apuradas pela TV CMN.

Também tentamos conversar com o novo diretor do SMT que segundo o TCM é o José Renato dos Santos, mas não conseguimos encontra-lo, cabe agora as autoridades tomarem uma providência quanto a isso, pois a comunidade precisa saber se essa empresa é ou não pirata.





Caso você tenha uma denúncia, mande para o WhatsApp da TV CMN no (61) 9416-7643 e não precisa se identificar.

Fotos: Genildo Macedo – TV CMN

Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários