Três indivíduos têm assalto frustrado em ônibus e uma mulher é baleada

Unknown | 14:03:00 | 0 comentários


Uma Passageira foi baleada e hum assaltante Morreu Durante hum assalto a Ônibus, Por volta de 11h40 Desta Manhã de sexta-feira (04/03), em Samambaia, Distrito Policial. Um Durante Uma morte Aconteceu Troca de tiros Entre OS criminosos e hum policial Que estava a paisana no Ônibus.

Testemunhas Segundo, assaltantes OS, that AINDA NAO Nomes divulgados tiveram OS, abordaram o Ônibus da Taguatur Que Fazia Uma Linha Taguatinga - Santo Antônio do Descoberto e, AO tentar assaltar o coletivo, foi interceptado Cabelo policial Que estava a paisana. Durante Uma Abordagem Teve Início hum tiroteio um. Uma Passageira Acabou Sendo baleada, Levando hum tiro na perna.



Um cabo, da 11ª CIPM de Santo Antônio do Descoberto, em Uma Tentativa de Roubo de Ônibus em that estava vindo de Taguatinga, marginais conteve OS, apos ter dado voz de Prisão e NÃO ter SIDO atendido atirou nsa criminosos, um Veio a óbito sem LOCAIS, outro foi preso Cabelo policial EO Terceiro comparsa Acabou fugindo.

Uma Tentativa de assalto Aconteceu no trecho de Samambaia, Próximo ao restaurante Comunitário, na BR 060. Um assaltante foi morto EO Outro foi preso. O Suspeito Que fugiu foi preso posteriormente Pela PM Fazer DF NÃO Recanto das Emas.

A arma apreendida e Que estava Na Mão Fazer assaltante morto descobriu-se that era APENAS UM simulacro, mas infelizmente ocorreu o tiroteio.

A baleada Jovem Que Acabou na perna, encaminhada foi Paragrafo a UPA do Distrito Federal.



O assaltante que rendido foi Chegou a agredido Ser Pelos Passageiros Fazer Ônibus Antes Que o policial o prendesse, OS Usuários estavam Revoltados com a Situação, pois OS Ônibus Dessa Linha sempre São assaltados Neste Ponto de Samambaia. Como PESSOAS andam com medo, pois TEM assaltos Direto.

A Polícia Militar NÃO forneceu MAIORES INFORMAÇÕES Sobre o Caso.

Fonte: Sad Sem Censura / Santo Antônio do Descoberto

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários