Vídeo divulgado na internet mostra morador revoltado com o poder público

Unknown | 12:25:00 | 0 comentários



Hoje Águas Lindas de Goiás vive um caos, mato alto para todos os lados que se olha, lixo nas ruas, falta de estruturas no único hospital da cidade que parece mais um posto de saúde e sem falar no aumento significante da violência na cidade.


Um morador do setor Pérola II revoltado com a administração pública de Águas Lindas de Goiás, resolveu gravar um vídeo mostrando a rua como ficou após a chuva desta semana que acabou alagando tudo. No vídeo o homem responsabiliza o prefeito e o secretário de obras pela falta de atenção para com os moradores daquele setor.

Nas Redes Sociais, os números de vídeos e fotos de moradores que mostram os problemas da cidade são muitos, a maioria dos vídeos mostram problemas com a saúde pública, infraestrutura, saneamento, falta de pavimentação, pavimentação malfeita e outros.

Campanhas publicitárias do Governo Municipal que circula em blogs, redes sociais e outros meios, mostra outros lugares da cidade onde não existe esses problemas, mas que está muito longe da realidade da cidade.

A população vem sofrendo dia após dia com falta de infraestrutura que atinge boa parte da região. Há setor em Águas Lindas de Goiás que foi asfaltado onde muitas quadras nem habitadas são, é o caso do setor Jardim Querência onde foi quase todo asfaltado e muitas quadras não há moradias e nem prédios públicos e enquanto isso, outros setores de Águas Lindas com bastantes moradias não têm se quer um pouco de cascalho para facilitar a ida e volta das pessoas.

A maioria das pessoas pagam IPTU, o que parece é que a maioria da população de Águas Lindas que sofre com a falta de infraestrutura vai ter que esperar mais ainda para que esta realidade mude.

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários