A falta de estrutura em algumas escolas de Águas Lindas de Goiás deixa os alunos indignados

Unknown | 16:59:00 | 0 comentários


A maioria das escolas estaduais do município de Águas Lindas de Goiás estão abandonadas pelo poder público.

Os alunos de um colégio na quadra 03, lote 01 do Parque das Águas Bonita em Águas Lindas, enviou fotos mostrando o descaso com os alunos e ainda segundo a denúncia, o diretor nem aparece no colégio. As fotos mostram a situação que vivem os alunos que querem estudar e ainda tem o problema dos traficantes que tomam de conta das portas dos colégios, mas nada é feito para combater essa situação.


Um dos colégios tentou inibir a entrada de traficantes e de pessoas suspeitas proibindo assim que quem estivesse sem a farda não poderia entrar, entretanto muitos alunos ficaram revoltados quebrando as grades do portão do Colégio Estadual que fica próximo a prefeitura.

É uma vergonha o que vem acontecendo com o ensino público, pois até para fazer uma prova alguns professores estão pedindo dinheiro aos alunos já que não tinha o material para oferecer aos mesmos e o brasileiro já paga tanto imposto que chega a ser vergonhoso para o governo deixar a chegar a esse ponto.



A TV CMN tentou entrar em contato com o diretor do colégio citado, mas não tivemos nenhum êxito, porém o site está à disposição da direção para dar uma resposta sobre essa situação lamentável.

O site recebe muitas reclamações desse tipo e é preciso que as autoridades melhorem a educação nas escolas.

Caso você tenha alguma denúncia, mande para o WhatsApp da TV CMN.



Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários