A violência não para, pois mais um jovem negro foi assassinado a tiros

Unknown | 17:49:00 | 0 comentários


Neste sábado (02/04), por volta das 15h30min, houve um tiroteio dentro de uma distribuidora do Pinheiro 01 na quadra 24. A vítima Felipe Ferreira da Silva de 22 anos, segundo informações, já estava jurada de morte.
Ainda com informações passadas a nossa equipe, teria sido dois elementos armados que chegaram atirando, depois teriam falado que há mais outras vítimas para serem assassinadas e que iria voltar com a violência de Águas Lindas de Goiás.
Está tudo muito complicado e os bandidos querem mesmo tomar de conta da cidade, principalmente na área da 35ª CIPM, mas cabe a polícia dar uma resposta urgente para a sociedade antes que outras vítimas entre nas estatísticas da violência e não tenham nada com a situação do crime.
Na sexta-feira (01/04) e sábado (02/04) faltou luz em muitos setores de Águas Lindas e segundo a Polícia Civil não pode fazer a ocorrência devido a isso, mas fizeram os procedimentos necessários.


É preciso um basta, pois, os crimes não param de crescer e deixam os moradores trancados em grades sem opção. Muitos estão abandonando a cidade por medo e as autoridades precisam tomar alguma atitude urgente. Segundo uma reportagem de um jornal de Brasília, Águas Lindas de Goiás é uma das que mais morrem jovens negros.
Temos cobrado diariamente do governo e das autoridades em questão a essa criminalidade e caso você cidadão tenha alguma denúncia, ligue para a polícia e não fique calado ou envie para o WhatsApp da TV CMN.
Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários