Após discussão na porta de colégio, jovem leva várias facadas e suspeitos são detidos logo em seguida

Unknown | 17:40:00 | 0 comentários


Um jovem perdeu a vida em Águas Lindas de Goiás, desta vez foi o adolescente Thalyson Gabriel de 14 anos que acabou levando várias facadas após uma discussão banal na porta do Colégio Estadual Princesa Daiana nesta terça-feira (12/04).

Segundo testemunhas, Thalyson e um dos autores suspeitos discutiram dentro do Colégio, ainda na primeira aula e após um bate-boca, o autor ameaçou o jovem e que na hora da saída iria dar um jeito nele. Já no final da aula, por volta das 11h30, os autores esperaram por Thalyson, o mesmo tentou correr, mas foi alcançado pelos jovens onde infelizmente foi esfaqueado por três vezes vindo a atingir o ombro, peito e o pescoço.




Alunos e moradores que viram a cena, tentaram apartar a briga e com isso os autores correram. O jovem foi socorrido por populares, mas veio a óbito ao da entrada no Hospital Bom Jesus.

A viatura 7101 composta pelo Sargento Chagas e Cabo Teixeira conseguiram capturar os suspeitos e deteve os dois menores juntamente com a arma do crime e foram levados para a delegacia. Agora cabe as autoridades tomarem providências quanto ao crime ocorrido e fazer os procedimentos necessários.



Fotos: Gusttavo Macedo / TV CMN

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários