Conheça mais um jovem empresário de sucesso, o Lukas da Frut-Quero

Unknown | 15:07:00 | 0 comentários



Em 1998, chegava em Águas Lindas de Goiás, a família de Lukas que na época já mexia no ramo de sorvete e o jovem tinha 4 anos de idade. O pai,Cristiano Luiz, trabalhava como distribuidor e seus principais fornecedores eram de Goiânia capital.
Em 2006, a família comprou a sua primeira máquina de sorvete. A fábrica era localizada na garagem da casa onde Lukas ajudava o pai, sua mãe e o seu irmão. Aos poucos, com um árduo e dedicado trabalho, foram crescendo. Hoje eles têm 4 lojas próprias em Águas Lindas de Goiás com maquinário de última geração, 5 franquias, aproximadamente 130 pontos de vendas gerando em torno de 95 empregos diretos e indiretos e tudo isso administrado pelo jovem de sucesso Lukas com o apoio de sua família. O sucesso é tanto, que em 2009 ganharam o prêmio Top Empresarial de melhor sorveteria da região por 7 anos consecutivos.



Durante a conversa com Lukas, o jovem vê em Águas Lindas de Goiás, um município acolhedor e próspero, pois com todo o seu povo trabalhador, batalhador e sonhador, tem um grande potencial, mas que nos últimos anos vem sofrendo devido à má gestão, disse o empresário.


Ainda em conversa com a TV CMN, Lukas disse: “ando por toda a cidade e sempre comento com os amigos o porquê de tanto descaso, fico indignado com o abandono que vejo a minha cidade crescer, digo minha, pois fui criado aqui e carrego a lama e poeira de Águas Lindas em meu pé. Decidi gravar um vídeo na rua da Faculdade Mauá, única faculdade da região, e que tem um acesso horrível e neste vídeo desabafei falando várias coisas que estavam entalados na garganta. ”
De fato, o vídeo teve uma grande repercussão nas redes sociais e com isso a vontade de entrar na política existia, após o vídeo com o apoio de amigos e familiares, tomou a decisão de se filiar sendo convidado pelo PMB (Partido da Mulher Brasileira) e hoje é pré-candidato a vereador.

Lucas disse ainda: “digo a todos que não sou bancado e nem financiado por ninguém, estou nessa luta por força e vontade própria, por isso, não tenho rabo preso com ninguém e se com a bênção de Deus for eleito, representarei o povo, pois vai ser a eles que deverei satisfação porque hoje temos uma Câmara Municipal omissa, sem vontade própria, sem projetos. Não tenho medo de falar o que penso, decidi entrar na vida pública para cobrar e falar a verdade e representar o povo que está cansado de falsas promessas, mesmas “histórias para boi dormir”, e de pessoas que caem de paraquedas de 4 em 4 anos em nossa cidade. ”
Lukas disse que sonha em ver Águas Lindas de Goiás, um lugar bom para se morar, com segurança, educação, saúde, uma região de referência para outros lugares, mas ressalta que o que precisa primeiro, além de tudo, é o respeito a todos os moradores e pagadores de impostos.

Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários