Dois jovens mortos em menos de 24 horas em Águas Lindas de Goiás

Unknown | 16:37:00 | 0 comentários



Segundo informação, no dia anterior, a vítima estava em uma festa e o suposto autor teria tomado um cordão do mesmo, quando foi na sexta-feira (25/03), a vítima teria arrumando um simulacro de arma de fogo indo atrás do suposto autor com alguns amigos, mas chegando lá o suposto autor viu que era uma arma de brinquedo partindo então para cima do rapaz efetuando alguns golpes de um objeto perfurante. Os amigos teriam tirado a vítima do local e levado até a quadra 41 do Pérola 2 por volta das 17h30.

Os bombeiros foram chamados para o local, entretanto quando chegaram, a vítima identificada como sendo Carlos Gabriel Alves Quartorze de 16 anos já tinha vindo a óbito. O menor de idade já tinha passagem pela polícia segundo informações.




A Polícia Militar foi acionada para preservar a cena do crime e cabe agora a Polícia Civil da cidade tentar desvendar o crime que só cresce e ninguém faz nada mesmo estando com uma delegacia regional para ajudar neste tipo de ocorrência, porém os agentes não estão dando conta de tantos crimes que ocorrem.

Caso você tenha visto alguma coisa, denuncie a polícia ou mande para o WhatsApp da TV CMN.

O outro crime foi o do jovem morto no meio da rua do Setor 2.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários