Familiares e amigos do jovem Thalyson Gabriel assassinado, protestaram em frente ao Fórum de Águas Lindas de Goiás

Unknown | 14:51:00 | 0 comentários



Na tarde desta quinta-feira (14/04), após o enterro do jovem Thalyson Gabriel de 14 anos, morto na terça-feira (12/04), após uma discussão na porta do Colégio Estadual Princesa Daiana, os autores e familiares da vítima foram ouvidos pelo juiz do Fórum de Águas Lindas de Goiás e eles agora esperaram que a justiça seja feita.

Na frente do Fórum houve uma grande manifestação dos alunos e moradores da cidade que estavam revoltados com os crimes da qual os jovens vêm sofrendo na porta de muitas escolas.


Segundo alguns alunos, as escolas da cidade estão tudo sem segurança e pedem para autoridades municipais e estaduais por mais segurança tanto dentro da escola como aos redores. Todos os dias chegam mensagens no aplicativo Wthsapp da TV CMN, pais pedindo por segurança na porta, pois em algumas escolas não é difícil o registro de tráfico de drogas por adolescentes.

A TV CMN vai acompanhar de perto mais esse caso chocante e solicita encarecidamente as autoridades que deem uma atenção maior para as escolas de nossa cidade, pois os jovens vêm sofrendo com o intenso tráfico de drogas, além da violência as vezes dentro da própria sala de aula.

Fotos: Genildo Macedo / TV CMN

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários