GPT aborda dois indivíduos em atitudes suspeitas

Unknown | 17:19:00 | 0 comentários



A equipe foi acionada pela diagonal do 17º CRPM e foi informada que no bairro Mansões Olinda havia dois indivíduos em atitude suspeita. Após chegar ao local, a equipe realizou a abordagem nos suspeitos e um deles negou informações sobre o seu nome. De imediato, a guarnição deslocou com o indivíduo até a sua residência, onde na garagem havia um veículo Fiat Pálio de cor branca que após verificar a placa, constatou restrição de roubo.

Não satisfeita, a equipe perguntou ao suspeito sobre o carro roubado e o mesmo disse que comprou o veículo com alguns eletrônicos no seu interior e que havia vendido uma TV produto de roubo para uma segunda pessoa.



Diante das informações, a equipe do GPT deslocou até a residência do indivíduo que comprou a TV, onde o mesmo confirmou que comprou pela quantia de 500 reais. Após buscas no interior da residência, também foram encontrados mais de 200 caixas de vários medicamentos de uso sobre prescrição médica de procedência duvidosa. Diante das informações, a equipe deslocou até a Delegacia de Plantão para as providências cabíveis.

Com informações: GPT
Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários