Jovem é morto na madrugada e provavelmente por latrocínio

Unknown | 16:34:00 | 0 comentários



Mesmo na semana Santa, a violência na cidade não para e foi o que aconteceu nessa sexta-feira (25/03) ocorrido na quadra 44 do setor 02 onde a vítima identificada como sendo Alex Bezerra Lopes de 29 anos, foi encontrada caído na rua já sem vida com perfuração possivelmente de faca.

Segundo testemunha, o tênis da vítima e a carteira do mesmo foram levados e isso indica que pode ter sido latrocínio sendo roubo seguido de morte. Algumas pessoas que conheciam Alex Bezerra disseram que ele trabalhava em uma Distribuidora e que havia saído com os amigos para se divertir, mas na madrugada voltando pra casa foi atacado por ladrões ou ladrão e morto cabendo agora a Polícia Civil investigar mais essa barbárie.



Até o momento sabe-se que próximo ao local, tem câmeras de segurança segundo foi passado a nossa equipe e isso pode ajudar a polícia. Uma outra pessoa teria se ferido na mesma quadra, mas nada confirmado.

A Polícia Militar esteve no local e preservou a cena do crime.
Têm políticos na cidade candidatos a reeleição dizendo que o futuro chegou em Águas Lindas de Goiás, porém o futuro chegou realmente, mas nada mudou e as pessoas de bem estão sendo mortas ao saírem de casa ou trancadas em grades com medo da bandidagem que toma de conta do nosso país.

Se você viu alguma coisa, denuncie para a polícia ou mande no WhatsApp da TV CMN.

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários