Morador é roubado pela segunda vez e faz desabafo

Unknown | 16:47:00 | 0 comentários


O morador Emanoel Pereira de Águas Lindas de Goiás, cansado de ter sua casa arrombada não aguentou e colocou uma faixa na frente da residência lamentando esse descaso que acontece com a população da cidade.


Dessa vez foi no setor Pérola 2 na quadra 93 onde segundo o morador roubaram tudo. Emanoel comprou a casa para já sair do aluguel, porém está tendo muito prejuízo nesses últimos tempos e fica muito triste devido a essa situação.

Águas Lindas de Goiás é uma cidade muito grande e boa, mas ultimamente os moradores dela têm sofrido muito tendo suas casas roubadas, semana passada os bandidos fizeram o limpa do que puderam levar de uma residência do setor Mansões Camargo. A polícia foi chamada chegando rapidamente ao local, mas nada fizeram indo embora logo em seguida e enquanto isso os ladrões permaneciam dentro da casa esperando a PM ir embora.



A cidade sofre por falta de estrutura e quase toda a cidade somente buracos por onde quer que se anda, além de vários outros problemas.

Os bandidos não estão dando trégua e com isso os trabalhadores e moradores ficam reféns desses marginais sem poder sair de casa, pois quando chegam, os meliantes têm feito o limpa.

Caso você tenha alguma informação sobre esses ladrões, ligue para a polícia ou mande para o WhatsApp da TV CMN.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários