Moradores cansados de fazer pedidos na secretaria de obras fazem o próprio serviço do governo

Unknown | 17:27:00 | 0 comentários


 Moradores do setor 3, exatamente da quadra 63, estão na bronca com a prefeitura depois de vários pedidos feitos à secretaria de obras para limpeza de um lote baldio e nada foi feito, pois os moradores resolveram agir por conta própria e fazer um mutirão para limpar o local.

O loteamento que até agora não se sabe se é uma área pública ou privada, vem trazendo dor de cabeça para os moradores daquela região, como o problema do mato alto, bastante lixo e até mesmo esconderijo para criminosos, esses são os principais fatos que está ocorrendo no setor.




Indignados, os moradores resolveram fazer um vídeo para a TV CMN mostrando toda a situação, mas cada um pode fazer sua parte.

O governo federal, estadual e claro o Municipal, podem limpar lotes baldios, trocar lâmpadas queimadas e com isso vai ajudando os morados de nossa cidade.

Os problemas são tão sérios que a população chega a implorar em certas situações para as autoridades municipais de Águas Lindas, mas como sempre tem uma desculpa. Segundo uma das moradoras Gessilene, a mesma chegou a ir a várias vezes na secretaria de obras onde o secretário disse para ela “já vamos lá” e nunca apareceu.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários