Mulher é encontrada morta e estava sem identificação no momento

Unknown | 17:32:00 | 0 comentários


A violência contra a mulher nesta cidade é sem limites, a maioria dos assassinatos contra a mulher não tem solução e são esquecidos pelas autoridades. Desta vez mais um corpo não identificado de uma mulher de cor morena aparentando ter 25 a 40 anos, vestindo uma calça legue, uma blusa vermelha e preta foi localizada por volta das 11h da manhã de domingo (10/04).


Uma pessoa que passava de pé na ponte do Rio dos Macacos avistou lá embaixo um corpo de uma mulher e de imediato ligou para a polícia que mandou uma viatura ao local para preservar a cena do crime, mas cabe a perícia tentar identificar quem é essa mulher e quem teria desovado ou jogado o corpo naquele local que é bastante conhecido como local de desova de corpos.






Cabe a polícia saber o que de fato aconteceu neste local já que no “guard rail” tinha manchas de sangue e tudo indica que foi morta e depois lançada de cima da ponte.

Já foram várias mulheres assassinadas em Águas Lindas de Goiás e poucos deles são solucionados. A violência contra as mulheres vem crescendo e pouco é feito para combater esse tipo de ocorrência. A Polícia Civil deve investigar mais a fundo os crimes contra as mulheres e se você viu alguma coisa, ligue para a polícia ou mande para o WhatsApp da TV CM.

Fotos: Gusttavo Macedo / TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários