Novos secretários municipais assumem os cargos

Unknown | 10:19:00 | 0 comentários


A maioria dos ex-secretários deixaram os cargos para apoiar Hildo na reeleição e também para anunciar a pré-candidatura a vereadores

Na manhã desta segunda-feira (04) na prefeitura de Águas Lindas de Goiás, o prefeito Hildo do Candango nomeou os novos secretários que vão assumir as pastas daqueles que deixaram os cargos para disputar uma cadeira no legislativo. O evento contou com a presença de muita gente e de partes da imprensa, menos os vereadores.

Veja como ficou:



Na secretaria de Finanças:  Sai Aderson da Modelle que deixa o cargo para disputar uma vaga no legislativo e entra Nilson Serafim, mais conhecido como “Nilsinho”.



Na secretaria de gestão e planejamento: Sai Nilson Serafim e entra Ana Paula Melo.


Na secretaria de educação: Sai Silvério Corrêia que deixa o cargo para disputar uma vaga no legislativo e entra Deusimar Macedo.


Na secretaria de obras e transporte: Sai Vicente Manoel que também deixa o cargo para disputar uma vaga no legislativo e entra Dinando Ferreira, empresário dono de uma ótica na cidade.


Na secretaria de habitação: Sai Otávio Rodrigues que deixou o cargo alegando que tinha que cuidar do seu mercado e entra Zito Marques, empresário dono de farmácia na cidade.


Na secretaria de Esporte, cultura e lazer: Sai o vereador Vanderlei Blá que deixou o cargo para tentar se reeleger e assume em seu lugar Inaldo José.

Segundo o prefeito Hildo do Candango, todos os secretários nomeados para assumir os cargos foram escolhidos à dedos para que possam assumir os cargos de secretários e assim manter os trabalhos no município.

Fotos: Gildemar Silva / TV CMN

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários