O transporte público de Águas Lindas de Goiás está uma bagunça e os passageiros não estão gostando

Unknown | 17:29:00 | 0 comentários


Nessa sexta-feira (01/04), por volta de 7h, moradores mandaram via WhatsApp vídeo e fotos de um acidente envolvendo dois ônibus sendo eles um da Taguatur e outro da UTB ocorrido na BR 070, próximo do Setor O. O ônibus da Taguatur teve o vidro da frente quebrado e não tivemos informações se alguém se feriu gravemente, mas a maioria desceu de ambos para aguardar outro veículo.

Os moradores reclamam muito dos atrasos no transporte, pois são poucos para a população da cidade e vários estão com problemas. Com os que têm já era ruim e agora fica pior, pois por causa de acidentes, esses ônibus ficam vários dias sem rodar diminuindo a frota de ambas as empresas.

Muitos trabalhadores pegam os ônibus 4h, 5h da madrugada e vão agarrados na porta todos os dias por falta de mais veículos deixando assim os passageiros exaustos diante da situação.


Está uma verdadeira bagunça e os passageiros pedem mais empenho das empresas e principalmente do prefeito da cidade que não está tomando nenhuma atitude em relação ao transporte público.

Logo no começo do mandato do prefeito de Águas Lindas de Goiás, em uma matéria colocada pela mídia local e também do DF, as autoridades afirmavam que iriam unificar o vale transporte da cidade e fato esse que até o presente momento nada aconteceu. A qualquer pessoa que se pergunta se já tentou usar o vale de uma empresa em outra a resposta sempre é a mesma, pois não é bem-sucedido. Somente uma empresa aceitou, mas a Sagres foi fechada dias atrás deixando vários pais de família sem emprego e mais uma vez a população sem ônibus.



Um morador disse a nossa equipe que as eleições estão chegando e não vai esquecer das promessas feitas e se quer cumpridas pelos políticos que aí estão.

Caso você tenha alguma denúncia como está, envie para o WhatsApp da TV CMN.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários