PM prende quadrilha do pedal

Unknown | 14:58:00 | 0 comentários


Foi divulgado para a polícia, de que três indivíduos armados haviam roubado duas bicicletas avaliadas em R$ 55.000,00 (cinquenta e cinco mil reais) de um grupo de ciclista que participava de um campeonato em Girassol-Goiás. A polícia analisando as possíveis rotas de fuga, conseguiram localizar os autores já pedalando próximo ao Jardim Barragem III e fizeram a detenção dos mesmos.

Foi solicitado o apoio das viaturas do 17º BMP, além da Diagonal e lograram êxito em localizar o receptador que aguardava em um ponto com R$ 590,00 reais que seria pago por uma das bicicletas roubadas.


Na casa do receptador, identificado como Bruno Oliveira Dias, de 20 anos, uma outra bicicleta de alto valor foi achada e já no celular do elemento, várias conversas encomendando bicicletas para revenda.
Um simulacro de pistola e uma faca usado no roubo foi apreendido e os elementos levados para o Ciops para os devidos procedimentos necessários.

Os outros dois elementos foram identificados como sendo Johnatan Lima da Silva, de 18 anos, e Josias Alves de Oliveira, de 19 anos.



Equipes: Cb. Ivan, Cb. Nascimento, Cb. Pinheiro, Sgt. Félix, Sd. Pilicério, Cb. Godoi e Sd. Fabiano.

Com informações: Polícia Militar de Águas Lindas de Goiás
Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários