Polícia Civil de Águas Lindas prende perigoso traficante autor de pelo menos dois homicídios

Unknown | 10:50:00 | 0 comentários


Policiais civis integrantes do GIH de Águas Lindas de Goiás, com apoio dos policiais do GEIC, sob a coordenação do Delegado Cleber Júnior Martins, efetuaram a prisão de Felipe Vinicius Borges, conhecido pela alcunha de “Preá”, um perigoso traficante de drogas atuante na cidade de Águas Lindas de Goiás.
Em desfavor de Felipe Vinicius Borges havia um mandado de prisão preventiva decorrente de dois homicídios consumados e um tentado.

No dia 27 de fevereiro do corrente ano, no bairro Jardim da Barragem V, na via pública, Felipe atentou contra a vida de Wesley Soares da Conceição e Maycon Rodrigues Neto dos Santos, ocasionando a morte de Wesley e ferindo Maycon. Na ocasião, Felipe aproximou-se de ambos e efetuou diversos disparos de arma de fogo.

Posteriormente, no dia 12 de março de 2016, durante a realização de uma festa “Domingueira”, Felipe, vulgo Preá, fez mais uma vítima, desta vez a vítima foi o jovem Taylor da Silva Santos, o qual foi assassinado de maneira covarde durante a referida festa.
Ressalta-se que, os homicídios acima mencionados são decorrentes do nefasto submundo do tráfico de drogas, pois Felipe “Preá” pretendia dominar o tráfico de drogas em seu bairro.

Felipe Vinicius, ressalta-se que, durante a prisão, os policiais civis encontraram drogas em poder de Preá, lavrando, consecutivamente, um APF em desfavor dele.

Informações Polícia Civil de Águas Lindas de Goiás

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários