Polícia Civil faz operação em combate a criminalidade na cidade

Unknown | 17:47:00 | 0 comentários



No final da tarde do dia 01 de abril de 2016, a Polícia Civil de Águas Lindas de Goiás desencadeou uma operação policial com o escopo de combater a criminalidade na cidade de Águas Lindas de Goiás.

Na ocasião, foram cumpridos 05 (cinco) mandados de busca e apreensão domiciliar, relacionados aos crimes de tráfico de drogas e homicídio, 01 (um) mandado de prisão, relativo a homicídio, além da saturação nos bairros mais violentos da cidade, culminando na prisão em flagrante delito de 04 (quatro) indivíduos, além da confecção de um BOC, de tráfico de drogas, e 02 (dois) TCO’s, relativos à posse de droga para consumo pessoal.





Daniel Zacarias da Silva – foi autuado em flagrante por porte de arma. Hermelina Vaz dos Santos – presa em virtude de cumprimento de mandado de prisão por ter participado do homicídio do marido juntamente com o amante. Dayane Lima de Oliveira – presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ressalta-se que, em menos de 01 (um) ano, é a terceira prisão dela por tráfico. Arma de fogo foi apreendida em poder de Daniel Zacarias da Silva Filho, além de uma porção de maconha. Pedro Aragão Santos – preso em flagrante por tráfico de drogas. Observa-se que Pedro já vinha sendo investigado pelo GENARC de Águas Lindas de Goiás.


Além das quatro prisões acima explicitadas, houve a prisão de Lucirandeson Ramos de Souza, o qual foi flagrado no exato momento em que cometia o crime de roubo, em desfavor de uma vítima adolescente, fato ocorrido no bairro Águas Bonitas já terminado na madrugada de sábado.

Com informações: Polícia Civil de Águas Lindas de Goiás
Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários