Polícia faz prisão em flagrante de indivíduo que estava de posse de várias porções de crack e maconha

Unknown | 09:59:00 | 0 comentários



Cerca de 10 dias atrás, a equipe da ARI do 17º CRPM, tomou conhecimento de uma tentativa de homicídio ocorrida na Cidade do Entorno, onde o autor efetuou um disparo de arma de fogo no rosto da vítima, devido a dívida contraída por drogas.
De posse da informação, a equipe realizou diligências que culminou na identificação do autor suspeito Diego Rodrigues da Silva, porém o mesmo, após o fato, deixou a cidade indo se refugiar em local incerto.


Sexta-feira (01/04), por volta das 20h00, durante monitoramento, a equipe visualizou a chegada do autor em sua residência, sendo então solicitado o apoio do Grupo de Patrulhamento Tático do 17º BPM comandado pelo Cb. Wender que em ação conjunta com a ARI, realizaram a detenção do autor, quando este negociava drogas com um viciado.
O autor estava de posse de várias porções de crack e maconha, além de R$ 180,00 em espécie, uma arma de fogo calibre 32, 14 munições intactas, sendo duas de 38 e as demais de 32. O autor foi conduzido à DP de Águas Lindas para lavratura do flagrante.


Com informações: Polícia Militar de Águas Lindas de Goiás
Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários