Polícia liberta reféns de cárcere privado e leva autor para a delegacia

Unknown | 16:53:00 | 0 comentários


Quando em patrulhamento a viatura 8388 do 17º BPM composta pelo cb. Godoi, cb. J. Gomes e sd. Nunes foi informada via funcional pelo sgt. Carlos que na quadra 78 do setor 12, havia duas famílias reféns dentro de um condomínio por dois indivíduos armados. No local juntamente com CPU e a viatura do sgt. Carlos encontraram as vítimas amarradas e amordaçada onde foi feita a liberação.

No setor 7, próximo da quadra 59, foi abordado um Siena de cor bege com as mesmas características e posteriormente confirmado como sendo um dos autores do crime identificado como sendo um menor de 17 Anos.




Em conversa com o menor, ele informou a casa de seu comparsa também menor e segundo informações o mesmo estaria com uma pistola e tv do roubo. No local o menor de 16 anos havia fugido da residência, mas foi localizado dois celulares da vítima e documentos pessoais.

O primeiro autor abordado foi encaminhado à DP e reconhecido por mais de 8 vítimas como sendo um dos autores do fato que utilizava a arma de fogo e que foi bastante agressivo com as vítimas. O menor foi encaminhado para a delegacia para que os procedimentos fossem feitos.

Informações: Polícia Militar
Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários