Polícia ouve disparos de arma de fogo e localiza revólver

Unknown | 10:02:00 | 0 comentários


A equipe da viatura 8115 composta pelos militares Sgt. Carrijo e Sd. Gabriel realizava patrulhamento pelo setor 08, momento em que ouviram dois disparos de arma de fogo na quadra 46, próximo ao “Gol de Ouro”. Logo depois os militares avistaram o indivíduo em atitude suspeita e este ao avistar a RP empreendeu fuga pulando os muros de várias residências. No momento da fuga, o indivíduo dispensou um objeto, até aquele momento não identificado, em um lote baldio. Foi realizado um cerco com o apoio da viatura 7099 (Cb. Silva e Cb. Soares) e 7034 (Cb. Oliveira e Cb. J. Gomes) para localizar o elemento, mas o mesmo não foi localizado.


Com o cerco frustrado, os policiais retornaram ao lote em que o indivíduo abandonou o objeto e fizeram a varredura, porém devido a escuridão e ao mato alto, nada foi localizado naquele momento.
Os militares então voltaram ao mesmo local no outro dia pela manhã e para que não restasse nenhuma dúvida sobre o objeto dispensado, realizaram uma nova varredura localizando um revólver Taurus calibre ponto38 com 06 munições (04 intactas e 02 deflagradas).

A arma foi apreendida e apresentada no Ciops para as devidas providências cabíveis.

Com informações: Polícia Militar de Águas Lindas de

Goiás
Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários