Policial aposentado tem dia de fúria e fere três pessoas em Águas Lindas de Goiás

Unknown | 15:02:00 | 0 comentários


Segundo informações, o fato aconteceu no domingo (17/04), no Camping Clube, o policial aposentado, Rodrigo Moura, teria atingindo um carro que havia acabado de sair do estacionamento onde estava um homem e também uma criança que ficou machucada. Diante do acidente, o policial militar tentou fugir do local, porém moradores tentaram impedi-lo. Rodrigo vendo a situação, acelerou para tentar sair, mas veio a bater em uma loja no sentido contrário da via acertando com o veículo em algumas pessoas que não tinham nada a ver com o fato. Uma idosa, de 74 anos, também ficou ferida após o ocorrido.


Logo depois, formou-se uma confusão, onde Rodrigo teria pegado uma faca para se defender dos populares que impediam de sair do local. O vídeo feito no dia e exibido nesta terça-feira (19) pelo Balanço Geral, mostrou toda a confusão e por pouco não terminou em tragédia.

A população contou que o policial ficou muito furioso e por isso, segundo informações, teria agredido várias pessoas. A polícia foi acionada para o local e o autor juntamente com as testemunhas foram levados pelos militares até a delegacia para que os procedimentos fossem feitos.

O policial aposentado, teria sido reformado em outubro de 2006, por problemas psicológicos segundo o comando e o mesmo foi levado para a delegacia onde o mesmo teria sido autuado por lesão corporal, lesão corporal no trânsito, ameaça, dirigir em alta velocidade e ainda trafegar com o veículo sem habilitação, mas já no Ciops, a conversa era outra e o delegado informou para a reportagem da TV RECORD de que foi apenas autuado por um simples acidente de trânsito sem vítima. Cabe agora à justiça tomar uma providência em relação a esse fato gravíssimo que deixou os moradores do Camping Clube assustados e revoltados por não ter uma punição adequada contra o caro cidadão Rodrigo Moura.

Vídeo da hora da confusão:

Com informações: Balanço Geral – Record

Fotos: Record

Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários