Túllio se diz vítima de perseguição nas redes sociais
O pré-candidato Marco Túllio esteve em nossa redação e deu um depoimento a respeito dos boatos especulativos espalhados nas redes sociais.
Túllio é servidor público há mais de 30 anos do Senado Federal, com obrigações especificas e técnico de projetos para vários senadores. A página “FAKE” produzida em subdomínio nos servidores do Senado Federal, foram implantadas com a finalidade de camuflar as verdadeiras informações.
Notoriamente, a falsa notícia foi veiculada na mesma semana em que o Ex-senador Gim Argello foi preso, por envolvimento na operação lava-jato. Diferente do vídeo que está sendo visualizado, onde o atual prefeito aparece em uma cerimônia dizendo que Águas Lindas de Goiás recebeu mais de meio bilhão de reais.

Nossa equipe consultou vários técnicos em redes e de produção gráfica, que confirmaram a montagem mal feita com a fotografia do Túllio. Sem contar, que há um indício de que haja funcionários internos envolvido na criação do link, uma vez que o domínio segundo os técnicos, não levam a lugar nenhum.

Categoria: Politica
0 comentários