Foragido de altíssima periculosidade volta para a cadeia e é autuado por receptação e falsidade ideológica

Unknown | 11:29:00 | 0 comentários


Na sexta-feira (29/04), por volta das 22h15min, a equipe Bravo da Agência Regional de Inteligência do 17º CRPM, recebeu informações acerca de um foragido que estaria refugiado na quadra 37 do Jardim América IV, em Águas Lindas de Goiás. Foi realizada diligências e realmente constatou que no interior da residência havia um veículo Fiat Siena de cor prata caracterizando produto de furto. Diante da situação, os militares solicitaram o apoio das viaturas comandadas pelo Sgt. Félix e Cb. Godoi, ambos do 17º BPM.



Após a incursão feita pelas equipes, foi realizada a prisão do foragido que inicialmente identificou-se como sendo Francisco da Costa Silva, porém após várias consultas em banco de dados, ficou comprovado que o indivíduo na verdade é a pessoa de Francisco das Chagas Gomes da Silva, um rapaz de altíssima periculosidade constando contra ele 02 (dois) mandados de prisões em abertos expedido pela justiça do Distrito Federal.



O autor foi conduzido ao Ciops do Jardim Guaíra onde foi autuado por receptação de veículo automotor e falsidade ideológica.
Com informações: Polícia Militar de Águas Lindas de Goiás

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários