Indivíduos roubam loja armados e são presos logo em seguida

Unknown | 12:03:00 | 0 comentários


Nesta terça-feira (03/05), por volta das 16h, militares receberam informações via rádio sobre um roubo ocorrido em uma loja praticado por indivíduos armados em um veículo e que teriam tomado sentido a BR 070.



Diante dos fatos, a equipe deslocou até a BR onde uma testemunha informou que um corsa havia passado por ele em alta velocidade sentido Brasília e fizeram o deslocamento enquanto fazia contato com o CPU da companhia na qual informou o telefone de uma das vítimas.

Na altura da Companhia de Policiamento Rodoviário de Samambaia, os militares fizeram outro contato, desta vez com a diagonal de Taguatinga-DF e continuaram o acompanhamento. Através da divulgação do CIAD, souberam das características do veículo envolvido na ocorrência.



Os elementos foram alcançados e abordados já na quadra 23 do Lago Sul com o apoio do GTOP 25. Uma arma de fogo e alguns objetos roubados foram localizados. Os elementos maiores de idade foram levados para a delegacia para os procedimentos necessários.
Estiveram ainda envolvidos nessa abordagem a viatura 7188, GPT e vtr. 8388 composta pelos militares Sgt. Félix e Sd. Pilicério.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários