Menores infratores se apavoram ao ver a viatura da Polícia Militar

Unknown | 11:28:00 | 0 comentários


Na manhã dessa sexta-feira (29/04), por volta de 10h10, dois menores de idade foram levados até a delegacia do Guaíra após a Polícia Militar avistar os mesmos no Camping Clube em atitude bastante suspeita. Nesse momento, os militares estavam em deslocamento para um bloqueio, entretanto resolveram fazer o acompanhamento dos suspeitos quando perceberam os jovens arremessando celulares e armas ao chão apavorados para tentar despistar a PM. Ao chegarem próximo a um supermercado setor citado, a abordagem foi feita com sucesso e não tiveram como desfaçar.


Já com a abordagem realizada, os dois disseram a polícia, que por volta de 9h30, haviam roubado uma vítima na Cidade do Entorno onde levaram dois celulares, um tablet, além de uma moto CG de origem ainda duvidosa até o fechamento dessa matéria.
Os menores têm 17 anos, um deles mora no bairro América e o outro no Solar da Barragem e logo estarão nas ruas de Águas Lindas de Goiás novamente para aprontar com a população.
Essa abordagem foi feita pela viatura 8113 composta pelos militares cabo Godoi e cabo Braga.


Se alguém reconhecer qualquer objeto dessa ocorrência que seja seu, compareça até o Ciops para que todos os procedimentos necessários sejam feitos.

Fotos: Genildo Macedo | TV CM

Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários