Mistério no bairro cidade do entorno, em Águas Lindas de Goiás

Unknown | 12:42:00 | 0 comentários


Neste domingo (08/05), por volta das 20h20, um homicídio ocorreu na quadra 02, no bairro cidade do entorno, em Águas Lindas de Goiás. A vítima foi identificada como sendo Leonardo Ferreira Mendes, de 19 anos.

        Segundo informações, o rapaz teria chegado com algumas pessoas ainda não identificadas em dois veículos e logo depois fugiram. Outras informações de populares, alegam que ele teria assaltado uma loja do setor citado e antes mesmo de fugir, teria sido perseguido por uma pessoa armada o qual disparou por várias vezes. O suposto ladrão morreu na hora.




A polícia foi chamada para o local, mas não confirmou até o momento as informações ditas pela população, mas que estão apurando os fatos para saber o que de fato aconteceu. No local ainda havia um colete a prova de balas próximo ao corpo da vítima.
Outras informações dão conta de que Leonardo Ferreira já é velho conhecido da polícia e tem várias passagens. Cabe agora a Polícia Civil desvendar mais este crime e pede ajuda da população para que o mistério seja desvendado.
Por enquanto o crime permanece em um enigma, mas o que sabe mesmo é que nas últimas semanas a cidade anda violenta diante de vários assaltos, tentativas de homicídio, roubo a pedestres e entre outros.
A polícia pede para quem foi vítima de alguma violência, que vá até a delegacia e faça a ocorrência, pois só assim as autoridades podem tomar alguma providência em relação a criminalidade. Você também pode entrar em contato com a Polícia Civil ou ainda mandar para o WhatsApp da TV CMN (61) 9416-7643.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários