Possível acerto de contas deixa mais um estirado ao chão

Unknown | 11:09:00 | 0 comentários


Em um homicídio ocorrido nessa sexta-feira (29/04), no setor Jardim das Oliveiras, na quadra 8, em um lote, a viatura da Polícia Militar com os policiais cabo Moreira e cabo Santiago foram acionados para comparecerem até o local para averiguarem um crime e chegando ao destino encontraram a vítima identificado como Marcos Lopes Valin, de 24 anos, já sem vida.




Segundo testemunhas, Marcos Lopes estava em um colégio do setor quando os assassinos chegaram em um veículo e começaram a atirar. O jovem ainda tentou correr pulando os muros das casas, porém os indivíduos foram atrás. Marcos então entrou em um lote na qual tinha o muro mais alto, entretanto os autores do crime conseguiram alcança-lo metendo bala. A vítima não resistiu e morreu na hora. Os moradores ficaram chocados com tamanha violência.



Ainda com informações, o mesmo já é velho conhecido da polícia, pois havia sido preso dias atrás por roubo de celular. O irmão da vítima estava no local e falou aos policiais que já estava esperando pelo pior acontecer a qualquer momento já que Marcos estava dando muito trabalho para a família.

A nossa equipe flagrou próximo do ocorrido, câmeras de segurança em uma residência por onde os assassinos e a vítima correram e talvez essas imagens, caso tenha filmado, possam identificar os atores ou ator e assim poderá ajudar a Polícia Civil da cidade nas investigações.

Caso você tenha visto alguma coisa, ligue para a polícia ou mande sua denúncia para a TV CMN no WhatsApp: (61) 9416-7643. As denúncias serão repassadas para as autoridades competentes e assim esperamos que tudo seja resolvido.

Fotos: Genildo Macedo | TV CMN

Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários