Terceiro homicídio em prostíbulo em menos de dois anos choca os moradores do setor Coimbra

Novamente um novo crime ocorrido na cidade, desta vez no setor Coimbra, na quadra “Q”, por volta das 04h30 desta quarta-feira (25/05/2016), em uma casa de prostituição onde a TV CMN já mostrou outros dois homicídios.

Tempos atrás, outras duas mulheres tinham arrendado o estabelecimento e foram baleadas vindo a morrer logo em seguida. A primeira vítima foi baleada e morreu na hora e a segunda estava almoçando quando chegou um elemento atirando contra a mesma por várias vezes sem que vítima se defendesse e já o terceiro caso ocorrido não se têm muitas informações, mas também tinha arrendado o prostíbulo e estava a pouco tempo no setor.

Segundo as informações, são de que um homem entrou no estabelecimento, começou uma discussão e efetuou vários disparos contra a vítima identificada apenas como “Marquinhos” que acabou perdendo a vida e já tinha passagens pela polícia, porém nada confirmado sobre o envolvimento com crimes.
Sabe-se que agora é a terceira pessoa assassinada em menos de dois anos no mesmo endereço, os moradores pedem empenho das autoridades para dar um basta nessa situação que se encontra o bairro que é residencial, mas que tem várias casas de prostituição. Quem mora no setor diz que escuta vários tiros durante a noite, gritos, som alto e entre outras barbaridades.
Agora cabe uma providência das autoridades competentes para tentar evitar que aconteça um novo crime no bairro.
A Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e do IML.
Denuncie para a polícia, faça a ocorrência e assim ajudará amenizar os crimes.
Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: Cidade, Denúncias, Fiscalização, Policial, Politica, Saúde
0 comentários