Vereador Rogemberg diz que o setor Guaíra não foi atendido pelo governo Hildo

Unknown | 11:46:00 | 0 comentários



O vereador disse estar bastante chateado com o governo Hildo e que o mesmo já teria feito vários pedidos ao prefeito sendo atendido em somente um deles

O vereador Rogemberg Barbosa, em seu discurso na sessão da Câmara dos Vereadores, de segunda-feira (02/05), falou que o mandato do prefeito Hildo do Candango está quase terminando e segundo o vereador, os diversos pedidos feitos como melhorias para o setor Jardim Guaíra não foram atendidos, apenas um deles, o asfalto do cemitério da cidade.


Rogemberg também questionou o asfalto feito pela metade na rua do Sistema Integrado de Opera de Segurança (SIOPS), onde o governo fez apenas alguns metros de pavimentação deixando grande parte da rua sem o restante do asfalto o que deixou o vereador indignado.

Na sessão desta terça-feira (03/05), o vereador Rogemberg Barbosa disse em seu expediente, que por ser advogado, vai entrar com uma ação junto ao Ministério Público de Goiás para que o MPGO possa pedir explicações sobre as contas rejeitadas do Secretário de Finanças, Nilson Serafim e do ex-secretário de educação Silveiro Correia. Rogemberg falou que o governo municipal teve só no setor Guaíra mais de 3 mil votos.

A TV CMN não para de receber reclamações dos moradores do Guaíra, escolas que não funcionam direito, falta de infraestrutura, saúde sem prioridade, enfim, um setor bastante esquecido pelo o atual governo.

Fotos: Redação

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários