7 Mil reais foi a premiação na final da copa no campo da torre
Mais uma final de copa no campo da torre com os times 4&20 x América, uma jogada acirrada com muitos lances.
No primeiro tempo, o time América fez um gol, já no segundo tempo o time 4&20 obteve mais com o jogador TOTA N°4 que fez um gol de falta e faltando 10 minutos para o fim do jogo ele fez mais um de cabeça.

O placar final foi de: 4&20 (2) América (1).
A vitória foi certa e a torcida muito grande, segundo Milagres, organizadora da copa nesta final, o prêmio foi de 7 mil reais. Já da próxima vez, no dia (12/06), começara mais uma copa com 26 equipes e tendo a final no dia (25/09) com um prêmio de 10 mil reais.
Liga da Milagres LEMALG, liga esportiva do município de Águas Lindas de Goiás desde de 2000 transferida para presidenta milagres em 2005.





Fotos: Gusttavo Macedo | TV CMN

0 comentários