Mais um desmanche é estourado pela PM de Águas Lindas

Unknown | 12:55:00 | 0 comentários


Dessa vez foi na Quadra06 do Setor Recanto da Barragem quando os militares, Cb. Godoy, Cb. Ivan, Cb. Nascimento, Cb. Deodato e Sd. Nunes, averiguavam uma ocorrência de furto de uma bateria de caminhão, e suspeitaram de uma suposta oficina existente no lote em frente ao local do furto que conforme o suspeito o lote é de propriedade da mãe dele.

Os policiais foram autorizados a entrar no lote e descobriram uma passagem oculta atrás de uma geladeira e que dava acesso para suposta oficina onde se encontravam várias carcaças de carros “picotadas” e um Fiat Pálio branco sendo desmanchado, que após consultada a placa constou ocorrência de furto/roubo.

          

O suspeito recebeu voz de prisão, e quando teve a ficha “puxada” constatou-se que trata-se de Rafael Vieira de Souza, 23 anos, que é foragido da Justiça do DF, onde cumpria pena no galpão dos presos albergados, condenado a 35 anos de cadeia, tem sete passagens por roubo a mão armada (Artigo-157). Em entrevista, Rafael confirmou que é foragido e que a casa é de propriedade da mãe dele, e disse não ter nada a ver com o desmanche mas não soube explicar a quem pertencia e nem porque ele trabalhava no local.



Na oficina ainda tinha uma moto, um Pálio vermelho, um Voyage, muitas peças de diversos carros e ferramentas para desmanche. Dentro da casa e nos fundos do lote também tinham carros “picotados” e muitas peças.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Águas Lindas está se tornado um péssimo lugar para desmanche de carros roubados e esconderijo de foragidos, porque a polícia daqui não dá mole pra bandido.
E menos de dois meses foram estourados dois desmanches e recapturados sete foragidos da Justiça.
Carlos Leal, sem papas na língua.

Fotos: Genildo Macedo | TV CMN

Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários