Pedreiro ficou gravemente ferido ao receber choque de alta tensão

Unknown | 14:03:00 | 0 comentários

Mesmo estando de luvas, dois pedreiros se feriram ao receberem choque enquanto trabalhavam rebocando uma parede de uma obra no Setor-05 de Águas Lindas


O pedreiro Valdeci estava rebocando a parede de um pequeno prédio, quando a régua de alumínio que utilizava para sarrafear a massa encostou na rede de alta tensão, recebendo uma descarga elétrica de 3.000 volts, que também foi transmitida para o seu colega de trabalho.

Com a camisa em chamas e queimaduras pelo corpo, Valdeci caiu de altura de quase sete metros, mas teve a proteção de Deus tendo a queda amortecida por um monte de areia. Seu colega teve o ombro queimado, mas com menos gravidade.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu e prestou socorro à vítima fazendo os primeiros procedimentos, que em seguida foi removida para o Hospital Municipal Bom Jesus.
Os vizinhos e os colegas de Valdeci disseram que ele é um homem trabalhador e cuidadoso, que o acidente foi uma fatalidade.





COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Deus age quando menos esperamos!
Receber um choque de 3.000 volts, ainda cair de altura de quase sete metros, encontrando um monte de areia para amortecer a queda, tem que ser muito abençoado.
Sem nenhuma dúvida, “Deus protegeu a vida do Valdeci”. Amém!

Fotos: Genildo Macedo | TV CMN

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários