População detém três menores que furtavam residências no setor Mansões Camargo

Unknown | 16:30:00 | 0 comentários


O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (06/07/2016), por volta de uma e meia da tarde. Três elementos menores estavam segundo os moradores, furtando uma residência na quadra 25 do setor Mansões Camargo, ao ouvir os barulhos, a população saiu para averiguar o que estava acontecendo quando se depararam com os elementos dentro de uma residência furtando a fiação, além disso estavam armados.
Com pedaços de pau e cordas, os moradores correram atrás dos indivíduos e conseguiram prendê-los até a chegada da Polícia Militar que chegou logo em seguida presenciando os indivíduos imobilizados com lacres plásticos e ao lado todo produto furtado, fios de energia que eles pegam para revender os cobres.
A Polícia Militar tem feito rondas no local por muitas vezes, mas é só a polícia ir embora que entram em ação novamente.



Os moradores mesmo revoltados, optaram por não linchar os menores. Na maioria das vezes é isso que acontecem quando são pegos, pois os moradores quebram o pau e entregam para a polícia os ladrões espancados.
O que é mais incrível nessa história é que eles são moradores do mesmo bairro e são vistos ali frequentemente aprontando cometendo assaltos e furtos quase que todos os dias.
Os policiais conduziram os menores para a delegacia onde eles vão ser atuados por furtos em residências.


Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários