Portas fechando e o desemprego aumentando

Unknown | 14:22:00 | 0 comentários

Lukas da Fruti-Quero, empresário de Águas Lindas, demonstra preocupação com o aumento do desemprego na cidade


O empresário e pré-candidato a vereador Lukas da Fruti-Quero está preocupado com o grande número de lojas que estão fechando e aumentando o desemprego em Águas Lindas.


Diariamente uma nova porta é fechada, e claro, mais trabalhadores desempregados, mas parece que isso não preocupa as autoridades locais, pois não vemos ações da Secretaria da Indústria e Comércio no sentido de criar incentivo para que a cidade não perca seus já poucos postos de trabalho gerados pelos poucos empresários que conseguem sobreviver em seus negócios, diante de tantas taxas e impostos municipais e sem nenhum incentivo por parte da prefeitura.
O empresário Lukas da Fruti-Quero, disse que a cada porta que fecha representa desemprego para população, que já é discriminada no Distrito Federal na disputa por uma vaga de emprego, isso porque as passagens de Águas Lindas custam quase o dobro das passagens do DF, e isso é levado em conta pelos empresários e empregadores domésticos de lá na hora de contratar um novo empregado.
Lukas da Fruti-Quero, disse que em outras cidades os prefeitos e vereadores criam incentivos para atrais a instalação de novas empresas e assim gerar postos de trabalho, que aqui em Águas Lindas, obedientes ao prefeito os vereadores aprovaram foi o aumento no valor do IPTU que irá provocar aumento no valor dos alugueis pagos pelos empresários.
Para Lukas, Águas Lindas precisa de uma Associação Comercial para defender os interesses dos empresários e não da prefeitura. Inclusive, apresentando sugestões que venham atender os interesses da categoria.
Finalizando, Lukas da Fruti-Quero disse: “Não se gera empregos perseguindo os empresários, criando taxas e aumentando IPTU, vereador que se alia a prefeito contra os interesses do povo é traidor.”

Matéria: Carlos Leal

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários