35ª CIPM em Ação

Unknown | 10:39:00 | 0 comentários


Na madrugada dessa sexta-feira (12/08), militares da 35ª CIPM de Águas Lindas de Goiás, em patrulhamento e saturação na área dos setores Jardins América, se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita próximo de uma parada de ônibus como se estivessem esperando por alguém. Como já havia denúncia de assaltos aos passageiros que desembarcavam dos ônibus, os policiais abordaram a dupla, que logo foi reconhecida como sendo os mesmos que vinham roubando na região dos Jardins América e Chiola.
Ao verificar a ficha dos suspeitos, ficou constatado que ambos já possuem passagem pela polícia incursos nos artigos 157 (roubo) e 180 (receptação). Os indivíduos foram conduzidos para delegacia para as providências cabíveis, e se forem reconhecidos por alguma vítima serem processados como manda a Lei.
Participaram da ação as equipes: CPU Sgt. Eliseu e Sd. Maxwell, Sgt. Ronaldo, Cb. Evanilson eSd. Ferreira,  Cb. Clebson e Sd. Soares,  Cb. Jairo e Cb Charles.


COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Que bom a polícia ter passado na hora certa!
Vejam que os dois estavam por ali esperando os passageiros que vinham do trabalho descer do ônibus para então assalta-los, assim como já haviam feito outras vezes.
Agora, é preciso que as vítimas compareçam à delegacia para fazer o reconhecimento, porque só assim esses elementos ficarão na cadeia.
Parabéns à todos os policiais que participaram da ação.
Carlos Leal, sem papas na língua.
Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários